Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Embraer 2024. São 350 vagas para estudantes de todo o Brasil que poderão optar por atividades presenciais, híbrido ou 100% remotas no ato de seleção da área de atuação disponível.
O processo seletivo é realizado de forma virtual até o dia 8 de outubro pelo site https://programasembraer.gupy.io/ e o início do programa ocorre em janeiro de 2024. São elegíveis os estudantes do nível superior ou técnico de todas as idades interessados no ecossistema de aprendizagem de uma empresa líder em inovação e com diversas oportunidades de carreira.
“Oferecer ao estudante uma experiência imersiva no ambiente de negócios ao lado de profissionais altamente qualificados e proporcionar o apoio para o desenvolvimento de competências destes talentos fazem parte do nosso propósito de construir um ambiente de trabalho cada vez mais inovador, diverso e inclusivo”, disse Andreza Alberto, vice-presidente de Pessoas, ESG e Comunicação da Embraer.
Entre os benefícios oferecidos estão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, auxílio home office, Gympass, convênio médico e odontológico. Os participantes que não forem admitidos na fase atual farão parte do banco de talentos da Embraer, podendo ser convidados para oportunidades futuras.
Sobre a Embraer
Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A Companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer Serviços & Suporte a clientes no pós-venda.
Desde sua fundação, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.
A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.
Leia também: Dexco faz compensação ambiental de 100% de suas embalagens