A marca número um no mundo em cuidados para bebês e crianças, anuncia a volta da promoção Bebê Johnson’s, campanha que está no imaginário de gerações de brasileiros. De 10 de abril a 21 de julho de 2025, a ação irá selecionar um bebê de cada região do Brasil por meio de votação popular nas redes sociais. Os vídeos mais curtidos pelo público serão os novos bebês Johnson’s.
De acordo com Daniela Campello, gerente de marketing de Johnson’s Baby, a campanha foi reformulada com o propósito de celebrar momentos preciosos de conexão emocional das famílias.
“Muitas mães e pais nos procuravam ansiosos pela próxima campanha, enviando fotos de seus filhos. Inspirados por esse carinho, decidimos trazê-la de volta, desta vez para celebrar que todo bebê feliz, cercado de amor e cuidado, é um Bebê Johnson’s”, destaca a executiva.
Como participar
Para participar, pais ou responsáveis devem adquirir no mínimo R$50,00 em produtos Johnson’s Baby, Hipoglós ou Cotonetes, cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção e compartilhar, em um perfil público no Instagram, um vídeo do bebê (de 0 a 3 anos) utilizando um dos produtos da campanha. O conteúdo deve incluir a hashtag #PromoBebeJohnsons, marcar o perfil @jbabybr e ser publicado no feed ou no reels entre 10 de abril e 9 de junho.
Os 15 vídeos mais curtidos, sendo três de cada região do Brasil, garantirão um kit exclusivo Johnson’s Baby e avançarão para a fase final. Na segunda e última etapa, os participantes deverão postar um novo vídeo seguindo os critérios do regulamento.
Dessa vez, os cinco vídeos mais curtidos — um de cada região do país — serão premiados com R$ 30 mil em barras de ouro, e os bebês vencedores farão parte da comunicação da marca. Dessa forma, a marca valoriza a diversidade e pluralidade regional do Brasil elegendo um bebê Johnson’s de cada região.
A promoção é válida para participantes maiores de 18 anos, que inscreva o bebê de até 3 anos, ambos residentes no Brasil. O regulamento completo está disponível em www.promo.johnsonsbaby.com.br.
Leia também: Brasilata investe mais de R$35 milhões em pesquisa e desenvolvimento