Indústria News
domingo, 13/07/2025
  • A Semana
  • IndústriaCast
  • Atualidades
  • Construção
  • Mineração
  • Papel & Celulose
  • Petróleo, Gás & Biocombustível
  • Mais…
    • Bebidas & Alimentos
    • Beleza & Higiene Pessoal
    • Calçados & Têxtil
    • Metalurgia & Siderurgia
    • Química & Petroquímica
    • Turismo & Aviação
    • Veículos & Pneus
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • A Semana
  • IndústriaCast
  • Atualidades
  • Construção
  • Mineração
  • Papel & Celulose
  • Petróleo, Gás & Biocombustível
  • Mais…
    • Bebidas & Alimentos
    • Beleza & Higiene Pessoal
    • Calçados & Têxtil
    • Metalurgia & Siderurgia
    • Química & Petroquímica
    • Turismo & Aviação
    • Veículos & Pneus
Sem resultado
Ver todos os resultados
Indústria News
Sem resultado
Ver todos os resultados
Capa Beleza & Higiene Pessoal

Cottonbaby adota nova marca institucional

A mudança acompanha a expansão do portfólio de marcas

IndústriaNews por IndústriaNews
17/06/2025
em Beleza & Higiene Pessoal
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
Cottonbaby

Cottonbaby se apresenta como grupo e revela nova identidade institucional

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no LinkedinCompartilhar no WhatsappCompartilhar no Telegram

A Cottonbaby dá um passo estratégico em sua trajetória e passa a se apresentar ao mercado como Grupo Cottonbaby. A mudança acompanha a expansão do portfólio de marcas e canais da companhia, que hoje reúne a força de três marcas — Cottonbaby, ClinOff e CBSKIN —, e amplia sua presença no segmento de cosméticos, além do tradicional mercado HPPC.

A nova identidade institucional, com um reposicionamento visual moderno e versátil, traduz o amadurecimento da empresa e sinaliza seu olhar para o futuro, com foco em inovação, multicanalidade e diversidade de públicos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Colgate

Colgate descontinua pasta de dente após relatos de reações adversas

Mônica Burgos

Mônica Burgos, sócia-fundadora da Avatim, recebe comenda da CNI

“Em 1993, quando fundamos a empresa, éramos monomarca e monocanal. Agora, com mais de 32 anos de história, crescemos, evoluímos e nos afirmamos também no segmento de cosméticos. A nova logo reflete esse novo momento, alinhado à nossa postura voltada para o futuro, ampliando as possibilidades de conexão da marca com o mercado digital e plural”, afirma Leandro Silveira, CEO do Grupo Cottonbaby.

Com produção nacional e sede no sul do Brasil, o Grupo Cottonbaby consolida sua posição como um dos principais players do setor, apostando em inovação, branding estratégico e proximidade com o consumidor. A transição para o novo posicionamento também reforça o compromisso do grupo com um portfólio de marcas fortes, cada uma com identidade própria, mas que compartilham os mesmos valores de qualidade, cuidado e acessibilidade.


Leia também: Alvo da Lava Jato, Edifício Torre Pituba tem pavimentos para locação

Oh, olá 👋 Prazer em conhecê-lo.

Cadastre-se para receber nosso conteúdo em seu e-mail todos os dias.

Verifique sua caixa de entrada ou a pasta de spam para confirmar sua assinatura.

Tags: cosméticosCottonbaby
Artigo Anterior

Brasil-Alemanha: uma parceria estratégica para um futuro sustentável e inovador

Próximo Artigo

CNI propõe nova agenda estratégica para fortalecer laços com a Alemanha

IndústriaNews

IndústriaNews

O portal Indústria News tem como foco principal a cobertura dos fatos relacionados à indústria da Bahia

Próximo Artigo
Brasil Alemanha

CNI propõe nova agenda estratégica para fortalecer laços com a Alemanha

PetroReconcavo

PetroReconcavo mira expansão com nova emissão de debêntures

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onix

Montadoras aceleram credenciamento de modelos para obter isenção de IPI

Mondial

Mondial chega a Cruz das Almas com investimento de R$ 45,7 milhões

lula

Lula: governo tem apoio do povo para enfrentar sanção de Donald Trump

Petrobras

Petrobras tem maioria feminina na diretoria pela primeira vez na história

INDÚSTRIA CAST

Energia solar em alta: Bahia é destaque nacional na geração centralizada

Energia solar em alta: Bahia é destaque nacional na geração centralizada

Adary Oliveira

Assista ao primeiro episódio da terceira temporada do IndústriaCast

+VISTAS EM 24 hORAS

  • Mondial

    Mondial chega a Cruz das Almas com investimento de R$ 45,7 milhões

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Produção da indústria tem forte queda na Bahia

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Lula: governo tem apoio do povo para enfrentar sanção de Donald Trump

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Indústria baiana em alerta com tarifas dos Estados Unidos

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Bracell oferece vagas de emprego e de estágio na unidade de Camaçari

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Produção de veículos registra alta de 7,8% no 1º semestre do ano

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Quem somos
  • Fale com a gente
  • Anuncie conosco
  • Política de privacidade
redacao@industrianews.com.br

© 2022 Indústria News

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Capa
  • A Semana
  • Atualidades
  • IndústriaCast
  • Bebidas & Alimentos
  • Beleza & Higiene Pessoal
  • Calçados & Têxtil
  • Construção
  • Metalurgia & Siderurgia
  • Mineração
  • Papel & Celulose
  • Petróleo, Gás & Biocombustível
  • Química & Petroquímica
  • Turismo & Aviação
  • Veículos & Pneus

© 2022 Indústria News

Utilizamos cookies. Ao continuar navegando no site você concorda com estas condições. Confira nossa Política de Privacidade e Uso de Cookies.