Na busca para alavancar as vendas diretas, a renomada marca de perfumaria e beleza, L’acqua Di Fiori, anunciou a abertura de cadastro para revendedores. Em um movimento estratégico para fortalecer sua retomada no mercado, a empresa planeja expandir por diversos canais e ampliou seu programa, destacando-se pela inovação ao incorporar o sistema de venda direta ao revolucionário modelo de franquia omnichanel.
Segundo a World Federation of Direct Selling Associations (WFDSA), o Brasil ocupa a 7ª colocação no mercado global de venda direta, atrás apenas dos Estados Unidos, Coreia do Sul, Alemanha, China, Japão e Malásia. Produtos e serviços por venda direta movimentaram R$45 bilhões durante o ano de 2022 no país.
Os números reforçam que este modelo é bastante valorizado no Brasil, afinal, muitos já receberam em casa ou no trabalho revendedoras de empresas que oferecem, por exemplo, itens de beleza, roupas e acessórios.
Segundo um dos sócios da L’acqua Di Fiori e CEO, Leandro Terada, essa expansão será de venda direta e não marketing multinível. “Embora ambos envolvam a comercialização de produtos, são modelos de negócios distintos. É uma oportunidade para quem visa complementar ou obter uma renda extra”, reforça.
Com margens de ganho variando entre 20% e 40%, o principal objetivo do programa é retomar a expansão da marca nacional que tem mais de quatro décadas de história e faz parte da memória afetiva de muitas pessoas. A expectativa da empresa é ter 30 mil revendedores até o fim de 2024 e aumentar em 30% o faturamento com essa modalidade.
Para os interessados em serem revendedores da marca, é necessário ser maior de 18 anos. A entrada do lançamento do programa requer a aquisição de um kit inicial por R$189,99, contendo um mostruário de produtos. As compras serão conduzidas no portal de revendedores, sem valor mínimo. Aquisições acima de R$250 têm frete grátis para todo o Brasil e o pagamento pode ser feito por meio de Pix, boleto à vista ou cartão de crédito em até 2 vezes sem juros.
Sobre L’acqua Di Fiori
Desde 1980 no mercado, a empresa L’acqua Di Fiori é uma rede referência de perfumaria e cosméticos com produtos nacionais. Fundada em Minas Gerais, o negócio começou com uma pequena loja para revender produtos e com o tempo expandiu por meio do franchising.
Leia também: Petrobras faz concurso para nível técnico com mais de 6,4 mil vagas