A Activia, marca líder em saúde digestiva, apresenta sua maior inovação dos últimos anos no mercado: o novo Activia Leite Fermentado. O lançamento, que foi desenvolvido pela Danone ao longo dos últimos dois anos com tecnologias inéditas, entrega aos consumidores uma experiência única de sabor com funcionalidade através das fibras que auxiliam na saúde digestiva e com lactobacillus vivos.
Presente no mercado brasileiro desde 2004, Activia foi a primeira marca funcional de iogurtes a ter a aprovação da Anvisa por seus probióticos vivos e, sempre atenta as tendências de saudabilidade, traz o novo produto para suprir novos hábitos de consumo e tornar seu portfólio ainda mais completo.
“As pessoas estão cada vez mais atentas ao cuidado de sua saúde digestiva e com o lançamento de Activia Leite Fermentado oferecemos uma opção prática, saborosa e saudável para ser consumida diariamente” afirma Marcelo Bronze, diretor de Marketing da Danone.
O desenvolvimento do produto contou com um grande investimento da empresa em pesquisas e novas tecnologias para entregar uma receita inédita ao mercado, a única que com lactobacilos vivos, também é fonte de fibras: “Como parte da nossa missão de entregar saúde através da nutrição ao maior número de pessoas, nos desafiamos a buscar soluções internas e externas para garantir um terço da necessidade diária de fibras em cada frasco, sem abrir mão de um sabor refrescante e delicioso”, diz Natasha Mota, Head de Pesquisa e Desenvolvimento.
O produto estará disponível a partir de agosto nos principais supermercados do país e contará com o maior investimento em comunicação da marca em 2023, divulgado pelos embaixadores Rafa Kalimann e Cauã Reymond em televisão, digital e pontos de venda.
Sobre Activia
Presente no Brasil desde 2004, Activia possui a missão de levar saúde e bem- estar através dos probióticos para o maior número possível de pessoas. Por isso, o portfólio atual conta com mais de 40 opções de diferentes formatos, sabores e benefícios.
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