A Portobello, líder em varejo de revestimentos cerâmicos, segue expandindo sua rede de lojas, com a abertura da nova Portobello Shop na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, liderada pelo franqueado Ricardo Campos, do Grupo Casa Campos. Localizada na Avenida Barreiras, 795, centro, a unidade possui área total de 200 metros quadrados, e oferece a conveniência de uma loja completa, com soluções e serviços exclusivos da maior rede especializada em revestimentos cerâmicos e lastras do país.
“A proposta da loja é oferecer uma experiência premium de atendimento ao cliente. Um espaço pensado para proporcionar um novo tipo de experiência de especificação e escolha de materiais, apresentando soluções completas para especificação, desde os porcelanatos até as louças e metais”, conta o franqueado Ricardo Campos.
A Portobello Shop Luís Eduardo Magalhães segue o posicionamento da rede de lojas da marca, com quase 150 unidades no país, oferecendo solução completa para projetos residenciais e comerciais. Além da diversidade de revestimentos e complementos, a nova unidade oferece produtos da Officina Portobello – marca da Portobello com soluções únicas na arte da porcelanateria, curadoria em complementos, principalmente, louças e metais, das marcas Laufen e Docol.
Para proporcionar uma experiência ainda mais completa e prática para arquitetos e consumidores finais, a loja também disponibiliza outras soluções, como atendimento consultivo, logística de entregas programadas e medição de obra. Tudo em um só lugar para o ambiente dos sonhos.
“Luís Eduardo Magalhães possui uma população bastante diversa, com produtores vindos do sul do país atraídos por sua fronteira agrícola trabalhando lado a lado com profissionais da região, além dos mais diversos profissionais e prestadores de serviços oriundos de todo o país. Essa diversidade tem sido solo fértil para profissionais de arquitetura e design que podem utilizar de muitas possibilidades e referências para refletir tantos gostos diversos que convivem juntos em nossa cidade. O resultado disso é criatividade e diversidade refletidas na arquitetura da cidade, e de suas obras e construções”, completa o franqueado.
Conceito
A loja traz tudo isso dentro do conceito Design Experience, que convida clientes e especificadores a experimentarem soluções diferentes e composições únicas. Os produtos são expostos e ambientados, facilitando a visualização do portfólio da marca. Além disso, a unidade possibilita uma nova forma de atendimento e interação para que o cliente, especificador e equipe vivam a experiência de compra consultiva.
A loja atende às mais modernas especificações da rede Portobello Shop e conta com outros ambientes importantes de atendimento e interação. Entre eles está o Espaço Gourmet – o “coração” da loja Portobello para negociações, reuniões descontraídas, confraternizações e comemorações, espaço do especificador, exposição de lastras e espaço atelier.
Sobre a Portobello
Marca líder em varejo no segmento, com quase 150 lojas Portobello Shop que oferecem uma solução completa em revestimentos e complementos, atuação nos principais Home Centers nacionais e atendimento a projetos e grandes obras, além de exportação para mais de 60 países. O modelo de varejo integrado orienta a estratégia da empresa e é exercitado plenamente na rede Portobello Shop através de uma experiência de compra diferenciada, tanto nas lojas quanto nos ambientes digitais, com foco nos profissionais de arquitetura, sistema logístico único que proporciona melhor qualidade na entrega diretamente ao consumidor final e produtos e sistemas inovadores com o design contemporâneo da marca.
Seu posicionamento de design e inovação potencializa-se através da Officina Portobello, que oferece mobiliário em porcelanato para todos os ambientes da casa, e do pioneirismo na produção e comercialização de lastras em porcelanato. Já a estratégia de democratização do design é exercida através da marca Pointer, distribuída inicialmente no Nordeste do país e, atualmente, em processo de expansão nacional.
Duas unidades produtivas, uma fábrica instalada em Tijucas (SC), com o estado da arte em tecnologia de produção, e uma fábrica em Marechal Deodoro (AL), com produção via seca projetada para potencializar a sustentabilidade nos processos, garantem a produção de cerca de 40 milhões de metros por ano ao grupo. O outsourcing complementa o mix de produtos oferecido pela marca.
Leia também: Produção de veículos cresce 8% no primeiro trimestre do ano