Indústria News
terça-feira, 20/05/2025
  • A Semana
  • Indústria Cast
  • Construção
  • Mineração
  • Papel & Celulose
  • Petróleo, Gás & Biocombustível
  • Mais…
    • Atualidades
    • Bebidas & Alimentos
    • Beleza & Higiene Pessoal
    • Calçados & Têxtil
    • Metalurgia & Siderurgia
    • Química & Petroquímica
    • Turismo & Aviação
    • Veículos & Pneus
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • A Semana
  • Indústria Cast
  • Construção
  • Mineração
  • Papel & Celulose
  • Petróleo, Gás & Biocombustível
  • Mais…
    • Atualidades
    • Bebidas & Alimentos
    • Beleza & Higiene Pessoal
    • Calçados & Têxtil
    • Metalurgia & Siderurgia
    • Química & Petroquímica
    • Turismo & Aviação
    • Veículos & Pneus
Sem resultado
Ver todos os resultados
Indústria News
Sem resultado
Ver todos os resultados
Capa Bebidas & Alimentos

Betânia Kids realiza campanha institucional em todo o Nordeste

Nordeste receberá uma ampla campanha de comunicação digital e offline

Redação por Redação
17/02/2023
em Bebidas & Alimentos
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0
Campanha da Betânia será ativada em todo o Nordeste

Campanha 360º será ativada em todo o Nordeste

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no LinkedinCompartilhar no WhatsappCompartilhar no Telegram

A Betânia Kids inicia o ano de 2023 com uma campanha institucional completa que investe na conexão com mães e crianças. A marca se coloca como aliada das mães na jornada de criar filhos fortes e corajosos. De fevereiro a abril, todo o Nordeste receberá uma ampla campanha de comunicação digital e offline que será veiculada em mídias de TV aberta e out of home, além de várias ações nos pontos de venda.

O ponto central da campanha é o diálogo com os pais da geração millenials e seus filhos, nativos digitais, oriundos da geração alpha. Também será lançada a Plataforma Betânia Kids onde mães, especialistas e influenciadores irão conversar, dar dicas e compartilhar conteúdos ricos sobre as dores e as delícias da maternidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Adimax

Adimax abre nova fábrica de rações com investimento de R$140 milhões

Santa Clara

Santa Clara expande seu portfólio de cappuccinos prontos para beber

As famílias nascidas da geração millenials, que prezam pela igualdade de responsabilidades no lar, buscam uma alimentação mais saudável, qualidade de vida e vivem os desafios da maternidade contemporânea são o foco para o desenvolvimento da campanha Betânia Kids. As mulheres se dividem entre o trabalho e a maternidade encarando o desafio diário de criar filhos fortes e corajosos.

Nessa correria do cotidiano e em meio a tantas responsabilidades, as mães também precisam de cuidado e apoio, por isso Betânia Kids se posiciona como parceira dessas mães, para fortalecê-las e ajudá-las na tarefa de fazer suas crianças crescerem felizes, fortes e saudáveis, através de uma alimentação nutritiva.

Novidade em dose dupla

Fazem parte da campanha o leite em pó Betânia Kids e os produtos Betânia Kids que têm as embalagens ilustradas com os personagens da Turma da Mônica (iogurtes, petit suisse, achocolatado e leite fermentado), que não possuem corantes artificiais ou adoçantes, possuem formulação com 30% menos açúcar em comparação à linha regular Betânia direcionada para adultos, e contém um mix de vitaminas, ferro e zinco que ajudam na imunidade das crianças.

As embalagens de Betânia Kids foram renovadas para destacar ainda mais os benefícios nutricionais dos produtos, garantindo aos pais e filhos uma experiência muito mais divertida do momento da compra ao consumo.

Campanha 360º

A comunicação da campanha institucional, em todo o Nordeste, será realizada de forma abrangente na TV aberta, busdoor, ativações em eventos para crianças e seus pais e comunicação visual nos pontos de venda. Um dos destaques da campanha será o lançamento da Plataforma Betânia Kids, que contará com perfis nas redes sociais para dialogar com o público sobre ser mãe na atualidade e outros temas.

A maternidade sem clichê ou romantização tem ganhado cada vez mais destaque na literatura e nas redes sociais e este é o ponto alto da campanha, que visa estabelecer uma rede de apoio com os pais. A Plataforma Betânia Kids será um espaço de conexão com toda a família. Mães, influenciadores e especialistas irão dialogar de forma profunda sobre temas diversos como educação, desenvolvimento infantil, tecnologia, nutrição e saúde.

Sobre a Betânia

Betânia é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de laticínios do Brasil, que conta com mais de 4 mil colaboradores diretos, cerca de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas, abastecendo 9 fábricas e 13 centros de distribuição, com atuação em todo o Brasil e em mais de 45 países.

A marca possui um portfólio completo de lácteos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, longa vida e em pó, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite fermentado, creme de leite e leite condensado. Betânia é a marca líder no Nordeste em leite UHT, iogurtes e creme de leite e está presente em mais de 57 mil pontos de venda em toda a região.


Leia também: Refinaria de Mataripe inicia produção e comercialização de diesel marítimo

Oh, olá 👋 Prazer em conhecê-lo.

Cadastre-se para receber nosso conteúdo em seu e-mail todos os dias.

Verifique sua caixa de entrada ou a pasta de spam para confirmar sua assinatura.

Tags: BetâniaBetânia Kids
Artigo Anterior

Canon lança a câmera EOS R6 Mark II no Brasil

Próximo Artigo

Fundação Cargill seleciona projetos socioambientais

Redação

Redação

O portal Indústria News tem como foco principal a cobertura dos fatos relacionados à indústria da Bahia

Próximo Artigo
Chamada Semeia da Fundação Cargill

Fundação Cargill seleciona projetos socioambientais

Indústria de calçados cresce em janeiro

Receita com exportações de calçados tem alta de 16,6% em janeiro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IEL Bahia

Quem vai assumir? IEL Bahia ajuda empresas a encarar a sucessão

Adimax

Adimax abre nova fábrica de rações com investimento de R$140 milhões

Seagems

Cinco embarcações da Seagems já operam sob novo contrato com a Petrobras

Agrovale

Com incentivo fiscal, Agrovale amplia investimentos e reforça liderança em etanol

INDÚSTRIA CAST

Adary Oliveira

Assista ao primeiro episódio da terceira temporada do IndústriaCast

Ari Medeiros, da Veracel, compartilha a trajetória de sucesso da empresa

Ari Medeiros, da Veracel, compartilha a trajetória de sucesso da empresa

+VISTAS EM 24 hORAS

  • Mateus

    Veja quanto o Grupo Mateus vai desembolsar por área na Avenida ACM

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Revise Empreendimentos investe R$10 milhões e impulsiona polo de bebidas de Alagoinhas

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • De Sergipe para o Brasil: conheça a estratégia de crescimento da Maratá

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Transição de carreira: chamado da alma, jornada de autoconhecimento

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Quem vai assumir? IEL Bahia ajuda empresas a encarar a sucessão

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Ari Medeiros, da Veracel, compartilha a trajetória de sucesso da empresa

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Quem somos
  • Fale com a gente
  • Anuncie conosco
  • Política de privacidade
redacao@industrianews.com.br

© 2022 Indústria News

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Capa
  • A Semana
  • Atualidades
  • Bebidas & Alimentos
  • Beleza & Higiene Pessoal
  • Calçados & Têxtil
  • Construção
  • Metalurgia & Siderurgia
  • Mineração
  • Papel & Celulose
  • Petróleo, Gás & Biocombustível
  • Química & Petroquímica
  • Turismo & Aviação
  • Veículos & Pneus

© 2022 Indústria News

Utilizamos cookies. Ao continuar navegando no site você concorda com estas condições. Confira nossa Política de Privacidade e Uso de Cookies.