Indústria News
  • Leitura Rápida
  • Mineração
  • Papel & Celulose
  • Petróleo, Gás & Biocombustível
  • Webinar da Indústria
  • Mais…
    • A Semana
    • Atualidades
    • Bebidas & Alimentos
    • Beleza & Higiene Pessoal
    • Calçados & Têxtil
    • Construção
    • IndústriaCast
    • Metalurgia & Siderurgia
    • Química & Petroquímica
    • Radar de Oportunidades
    • Turismo & Aviação
    • Veículos & Pneus
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Leitura Rápida
  • Mineração
  • Papel & Celulose
  • Petróleo, Gás & Biocombustível
  • Webinar da Indústria
  • Mais…
    • A Semana
    • Atualidades
    • Bebidas & Alimentos
    • Beleza & Higiene Pessoal
    • Calçados & Têxtil
    • Construção
    • IndústriaCast
    • Metalurgia & Siderurgia
    • Química & Petroquímica
    • Radar de Oportunidades
    • Turismo & Aviação
    • Veículos & Pneus
Sem resultado
Ver todos os resultados
Indústria News
Sem resultado
Ver todos os resultados
Capa Bebidas & Alimentos

Stella Artois lança nova cerveja com 17% menos calorias e sem glúten

Marca da Ambev, Stella Artois apresenta a evolução da Stella Artois Sem Glúten, que foi lançada em 2019

IndústriaNews por IndústriaNews
02/07/2023
em Bebidas & Alimentos
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
Cerveja Stella Artois Pure Gold

A novidade está disponível em long necks (330ml) e contém 34kcal a cada 100ml

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no LinkedinCompartilhar no WhatsappCompartilhar no Telegram

Pioneira no mercado de cervejas sem glúten, Stella Artois segue atenta às opiniões e tendências de comportamento dos consumidores, como a valorização de uma vida mais equilibrada e, com isso, inova mais uma vez em seu portfólio. O lançamento agora é de Stella Artois Pure Gold, uma cerveja que contém 17% menos calorias do que há na versão regular, sem glúten e entrega todo o sabor de Stella que o público conhece e aprecia.

Marca da Ambev, Stella Artois apresenta a evolução da Stella Artois Sem Glúten, que foi lançada em 2019 e se tornou sucesso entre os apreciadores de cerveja. Ao ouvir os consumidores e entender o que buscam em um produto, a marca manteve a alta qualidade e a segurança da versão sem glúten, além de trazer o diferencial de um líquido com menos calorias e com muito sabor. Dessa forma, o consumidor poderá reconhecer o amargor sofisticado e saboroso da Stellinha. A novidade está disponível em long necks (330ml) e contém 34kcal a cada 100ml.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mamba Water

Mamba Water lança primeira água enlatada com proteína do Brasil

Ramax-Group

Ramax-Group amplia capacidade para atender retomada de Israel

“Stella Sem Glúten é um sucesso desde o seu lançamento e, a partir da escuta ativa de consumidores e de especialistas, evoluímos até a Stella Artois Pure Gold, que, além de ser sem glúten, tem todo o sabor da Stellinha tradicional, com 17% menos calorias da versão tradicional, uma combinação perfeita que a diferencia dentre as outras opções disponíveis no mercado”, comenta Mariana Porto, Head de Marketing de Stella Artois.

Pure Gold passa pelo mesmo processo de fabricação da Stella Artois tradicional e é feita com os mesmos ingredientes – água, malte e lúpulo -, exceto pela tecnologia aplicada ao processo de produção para que seja feita a “quebra” do glúten, e assim criar uma novidade que mantém características, mas atende à crescente demanda de consumidores que têm buscado produtos mais balanceados, mantendo a ocasião de consumo ainda prazerosa.

Cerveja Stella Artois Pure Gold

Menos calorias

O diretor de inovação da Ambev, Gustavo Castro, comenta que “as pessoas estão buscando cada vez mais produtos com menos calorias, mas não topam abrir mão de sabor. Após extensas pesquisas, conseguimos criar uma versão que atende às expectativas daqueles que valorizam um estilo de vida equilibrado e ainda buscam sentir o prazer de tomar uma cerveja com muita qualidade e sabor”.

Em um pack de design sofisticado e inovador desenvolvido pela JKR Agency – agência criativa de Design e Branding presente na Europa e nos Estados Unidos – Stella Artois Pure Gold se diferencia de tudo que há no mercado e chega para completar o portfólio de inovações de cervejas da Ambev, entregando opções para quem busca outras formas de equilíbrio para manter a cerveja nos momentos de brindes, em versões com ou sem álcool, mas que entreguem sabor e benefício no consumo, como Bud Zero (sem álcool), Corona Cero Sunbrew (sem álcool e rica em vitamina D) e Michelob Ultra (com baixo teor de carboidrato e calorias).

Versão exclusiva do mercado brasileiro, Pure Gold já está disponível no Empório da Cerveja (acesse aqui), nas principais redes do Rio de Janeiro e Minas Gerais, estará disponível a partir do dia 3 de julho nas lojas do Pão de Açúcar em São Paulo e terá distribuição nacional ao longo de 2023.


Leia também: Moura Dubeux lança mais um empreendimento de luxo em Salvador

Oh, olá 👋 Prazer em conhecê-lo.

Cadastre-se para receber nosso conteúdo em seu e-mail todos os dias.

Verifique sua caixa de entrada ou a pasta de spam para confirmar sua assinatura.

Tags: AmbevcervejaRio de JaneiroSão PauloStella Artois
Artigo Anterior

Usuários do Twitter passam a ter limite de leitura diário

Próximo Artigo

Gol tem crescimento de 2.700 voos na alta temporada de julho

IndústriaNews

IndústriaNews

O portal Indústria News tem como foco principal a cobertura dos fatos relacionados à indústria da Bahia

Próximo Artigo
Aeronave da Gol

Gol tem crescimento de 2.700 voos na alta temporada de julho

Navio FPSO da Petrobras

Produção brasileira de petróleo aumentou 4% em 2022, diz ANP

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

soja

IBGE prevê safra de grãos menor na Bahia em 2026

Estagiários AngloGold Ashanti

Produtora de ouro seleciona estagiários

indústria

Confiança industrial ensaia recuperação com 3ª alta seguida

Inovação

Bahia sedia mais uma etapa da Jornada Nacional de Inovação da Indústria

WEBINAR DA INDÚSTRIA

Bonet

Bonet Madeiras e Papéis: da crise à reinvenção sustentável

Nelson Romano

Nelson Romano: a engenharia como missão e a defesa da exploração da Margem Equatorial

INDÚSTRIA CAST

Energia solar em alta: Bahia é destaque nacional na geração centralizada

Energia solar em alta: Bahia é destaque nacional na geração centralizada

Adary Oliveira

Assista ao primeiro episódio da terceira temporada do IndústriaCast

+VISTAS EM 24 hORAS

  • Veracel

    Veracel abre inscrições para curso gratuito em parceria com o Senai

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • IEL Bahia oferece vagas de estágio com até R$1.800 de bolsa

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Volkswagen lança seu primeiro caminhão exclusivo para exportação

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • De R$ 30 bilhões a R$ 1,2 bilhão: a polêmica conta da tragédia de Maceió

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Bahia sedia mais uma etapa da Jornada Nacional de Inovação da Indústria

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Codeba assume a gestão do Porto de Itajaí

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Quem somos
  • Fale com a gente
  • Anuncie conosco
  • Política de privacidade
redacao@industrianews.com.br

© 2022 Indústria News

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Capa
  • A Semana
  • Atualidades
  • IndústriaCast
  • Bebidas & Alimentos
  • Beleza & Higiene Pessoal
  • Calçados & Têxtil
  • Construção
  • Metalurgia & Siderurgia
  • Mineração
  • Papel & Celulose
  • Petróleo, Gás & Biocombustível
  • Química & Petroquímica
  • Turismo & Aviação
  • Veículos & Pneus
  • Webinar da Indústria

© 2022 Indústria News

Utilizamos cookies. Ao continuar navegando no site você concorda com estas condições. Confira nossa Política de Privacidade e Uso de Cookies.