Indústria News
terça-feira, 20/05/2025
  • A Semana
  • Indústria Cast
  • Construção
  • Mineração
  • Papel & Celulose
  • Petróleo, Gás & Biocombustível
  • Mais…
    • Atualidades
    • Bebidas & Alimentos
    • Beleza & Higiene Pessoal
    • Calçados & Têxtil
    • Metalurgia & Siderurgia
    • Química & Petroquímica
    • Turismo & Aviação
    • Veículos & Pneus
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • A Semana
  • Indústria Cast
  • Construção
  • Mineração
  • Papel & Celulose
  • Petróleo, Gás & Biocombustível
  • Mais…
    • Atualidades
    • Bebidas & Alimentos
    • Beleza & Higiene Pessoal
    • Calçados & Têxtil
    • Metalurgia & Siderurgia
    • Química & Petroquímica
    • Turismo & Aviação
    • Veículos & Pneus
Sem resultado
Ver todos os resultados
Indústria News
Sem resultado
Ver todos os resultados
Capa Bebidas & Alimentos
Vitarella é a marca número 1 de biscoitos no Brasil

Com 350g, o produto está disponível em todos os estados atendidos atualmente pela marca

Vitarella apresenta a 1º cream cracker com fermentação natural

A marca mais vendida de biscoitos do país lança sua cream cracker sete camadas com sabor amanteigado e formulação feita a partir de massa madre

Redação por Redação
07/06/2023
em Bebidas & Alimentos
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no LinkedinCompartilhar no WhatsappCompartilhar no Telegram

A   Vitarella surpreende com uma novidade que pode parecer igual, mas tem diferença: a cracker mais vendida do país com 7 camadas e sabor amanteigado, agora, também poderá ser encontrada na versão com massa madre, que confere ao produto fermentação natural.

A massa madre é um fermento feito somente à base de farinha e água, sem adição de nenhum outro item. É a própria farinha que proporciona o resultado da fermentação da massa. É por isso que a novidade traz sabor e aroma característicos, tornando a experiência de consumo única e saborosa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Adimax

Adimax abre nova fábrica de rações com investimento de R$140 milhões

Santa Clara

Santa Clara expande seu portfólio de cappuccinos prontos para beber

Com 350g, o produto está disponível em todos os estados atendidos atualmente pela marca, que convida a todos para saborear as diferenças a partir do seu posicionamento “Tem diferença. Tem sabor”. O item é o único que une em uma formulação 7 camadas, sabor amanteigado e fermentação natural.

“O nosso novo cracker, pode parecer igual, mas tem diferença. Mais do que um lançamento, é o primeiro produto da marca que conta com massa madre. Já para o mercado, a novidade representa a primeira cracker 7 camadas com fermentação natural e sabor amanteigado”, ressalta Charles Wenderson, gerente de Marketing de Vitarella.

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e a nº1 em biscoitos no Brasil de acordo com a Nielsen, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e as marcas Treloso e Nikito. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

Sobre a M. Dias Branco

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país.

A companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a LasAcacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.


Leia também: Industriais afirmam que taxa de juros dificulta financiamentos no setor

Oh, olá 👋 Prazer em conhecê-lo.

Cadastre-se para receber nosso conteúdo em seu e-mail todos os dias.

Verifique sua caixa de entrada ou a pasta de spam para confirmar sua assinatura.

Tags: farinhaJaboatão dos GuararapesM. Dias BrancoVitarella
Artigo Anterior

Industriais afirmam que taxa de juros dificulta financiamentos no setor

Próximo Artigo

Volare comemora 25 anos e supera a marca de 77 mil veículos produzidos

Redação

Redação

O portal Indústria News tem como foco principal a cobertura dos fatos relacionados à indústria da Bahia

Próximo Artigo
Micro-ônibus da Volare

Volare comemora 25 anos e supera a marca de 77 mil veículos produzidos

Braskem seleciona projetos

Braskem seleciona projetos que promovam desenvolvimento sustentável na Bahia

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IEL Bahia

Quem vai assumir? IEL Bahia ajuda empresas a encarar a sucessão

Adimax

Adimax abre nova fábrica de rações com investimento de R$140 milhões

Seagems

Cinco embarcações da Seagems já operam sob novo contrato com a Petrobras

Agrovale

Com incentivo fiscal, Agrovale amplia investimentos e reforça liderança em etanol

INDÚSTRIA CAST

Adary Oliveira

Assista ao primeiro episódio da terceira temporada do IndústriaCast

Ari Medeiros, da Veracel, compartilha a trajetória de sucesso da empresa

Ari Medeiros, da Veracel, compartilha a trajetória de sucesso da empresa

+VISTAS EM 24 hORAS

  • Mateus

    Veja quanto o Grupo Mateus vai desembolsar por área na Avenida ACM

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Revise Empreendimentos investe R$10 milhões e impulsiona polo de bebidas de Alagoinhas

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Boston Metal anuncia novos investimentos em Minas Gerais

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Santa Clara expande seu portfólio de cappuccinos prontos para beber

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • De Sergipe para o Brasil: conheça a estratégia de crescimento da Maratá

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Transição de carreira: chamado da alma, jornada de autoconhecimento

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Quem somos
  • Fale com a gente
  • Anuncie conosco
  • Política de privacidade
redacao@industrianews.com.br

© 2022 Indústria News

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Capa
  • A Semana
  • Atualidades
  • Bebidas & Alimentos
  • Beleza & Higiene Pessoal
  • Calçados & Têxtil
  • Construção
  • Metalurgia & Siderurgia
  • Mineração
  • Papel & Celulose
  • Petróleo, Gás & Biocombustível
  • Química & Petroquímica
  • Turismo & Aviação
  • Veículos & Pneus

© 2022 Indústria News

Utilizamos cookies. Ao continuar navegando no site você concorda com estas condições. Confira nossa Política de Privacidade e Uso de Cookies.