Nos dicionários Pulse seria o imperativo do verbo pulsar e significa movimentar-se num determinado ritmo por meio de impulsos. No entanto, há um ano a Fiat deu um novo significado para a palavra, mais precisamente em forma de SUV. Em outubro de 2021, o Fiat Pulse chegou ao mercado brasileiro e esse mês completa um ano. Para completar, o modelo já alcançou 65 mil unidades produzidas e comercializadas em 13 países da América do Sul (incluindo o Brasil).
“O Pulse foi um dos maiores representantes de todo o movimento de reposicionamnto da Fiat no Brasil. Além disso, é o primeiro SUV da marca desenvolvido e produzido no país. Sua chegada também contribuiu muito para a consolidação e liderança da Fiat em toda a América Latina. Ele era muito esperado e seu sucesso foi imediato por inúmeros fatores, como seu design, performance, tecnologia e segurança. Os números de vendas e o nível de satisfação dos nossos clientes comprovam sua força. Para completar, foi reconhecido em importantes premiações do setor e vem conquistando cada vez mais espaço na disputada e crescente categoria de SUVs”, afirma destaca Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.
“Para completar, o Pulse demonstrou um potencial tão grande que vai inaugurar um momento muito importante também para a marca Abarth aqui no Brasil. Tenho certeza que vamos continuar conquistando cada vez mais o coração dos nossos clientes”, conclui Zola.
Missão
O modelo chegou com a missão de expandir ainda mais a participação da Fiat no mercado, completar a gama de produtos da marca e ainda inserir a Fiat no segmento que mais cresce no país. O Pulse carrega ineditismo no seu DNA. Para começar, foi revelado de uma forma nunca vista na indústria automotiva brasileira: estreou na final do BBB 21 e ainda engajou o público em uma votação nacional para a escolha de seu nome.
O modelo também estreou o Google Assistant em sua plataforma de serviços conectados e traz o motor Turbo 200 Flex, o mais potente e de melhor performance, consumo e torque do País, que levou prêmio de Motor do Ano abaixo de 2.0 da revista Autoesporte, o mais antigo e tradicional prêmio da imprensa automotiva brasileira.
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