A Hering anuncia o lançamento oficial de sua primeira linha de calçados com um portfólio extenso, desde sandálias e chinelos a tênis e mocassins. Com o conceito “O Básico dos pés a cabeça”, a campanha contará com a presença da criadora de conteúdo Lele Burnier.
Hering Shoes terá sapatos femininos e masculinos com mais de 64 opções para atender os mais diversos públicos, com itens que prezam o estilo, conforto e versatilidade. “Estamos entusiasmados em entrar no mercado de calçados, que marca um passo significativo na evolução da Hering, que iniciou em 1880 com a peça íntima e, hoje, conta com um portfólio completo de produtos, vestindo o público dos pés à cabeça”, afirma Thiago Hering, CEO da Hering.
Sandálias, chinelos, papetes, tênis e mocassins são as peças-chave e grandes apostas da Hering com a entrada dessa nova linha.
“A nova coleção é a perfeita união do básico e da moda, refletindo nosso compromisso em oferecer produtos que atendem a todas as categorias do armário e fortalecem o estilo do dia a dia com a qualidade e versatilidade que a Hering representa”, reforça Tess Argolo, Diretora de Estilo Feminino da Hering.
Para esse lançamento, a marca disponibilizará uma tecnologia inédita de provador virtual, que possibilitará que o cliente escolha o calçado que deseja experimentar. Ao apontar a câmera do celular, ele conseguirá visualizar como o produto fica em seu pé. A novidade estará disponível somente no aplicativo da Hering.
Sobre a Hering
Fundada em setembro de 1880 em Blumenau (SC) pelos irmãos Hermann e Bruno Hering, a Hering é uma das marcas de vestuário mais antigas e icônicas do Brasil. Com 144 anos de história, a marca é conhecida por seu pioneirismo e inovação no setor têxtil. A marca, que começou com camisas íntimas e meias, evoluiu para se tornar um símbolo de qualidade e estilo atemporal com suas linhas Hering, Hering Intimates, Hering Sports e Hering Kids.
A empresa também é reconhecida por suas iniciativas ambientais, incluindo a preservação da Mata Atlântica e a certificação pelo Sistema B. Em 2024, a marca integrou o conglomerado de vestuário e lifestyle AZZAS 2154.
Leia também: Guia ajuda indústrias a implementarem práticas da economia circular