Indústria News
quarta-feira, 21/05/2025
  • A Semana
  • IndústriaCast
  • Construção
  • Mineração
  • Papel & Celulose
  • Petróleo, Gás & Biocombustível
  • Mais…
    • Atualidades
    • Bebidas & Alimentos
    • Beleza & Higiene Pessoal
    • Calçados & Têxtil
    • Metalurgia & Siderurgia
    • Química & Petroquímica
    • Turismo & Aviação
    • Veículos & Pneus
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • A Semana
  • IndústriaCast
  • Construção
  • Mineração
  • Papel & Celulose
  • Petróleo, Gás & Biocombustível
  • Mais…
    • Atualidades
    • Bebidas & Alimentos
    • Beleza & Higiene Pessoal
    • Calçados & Têxtil
    • Metalurgia & Siderurgia
    • Química & Petroquímica
    • Turismo & Aviação
    • Veículos & Pneus
Sem resultado
Ver todos os resultados
Indústria News
Sem resultado
Ver todos os resultados
Capa Bebidas & Alimentos
Café Melitta

A linha apresenta cafés de alta qualidade, ainda mais intensos e marcantes

Melitta anuncia cápsulas de café em alumínio

Embalagem é preferência dos consumidores para espresso em casa

Redação por Redação
06/11/2023
em Bebidas & Alimentos
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no LinkedinCompartilhar no WhatsappCompartilhar no Telegram

Novas cápsulas em alumínio passam a incorporar o portifólio de espressos da Melitta, no Brasil. A linha apresenta cafés de alta qualidade, ainda mais intensos e marcantes, em notas sensoriais de sabor e aroma diferentes, de forma a atender aos mais variados públicos consumidores da bebida em casa.

Em mais um projeto inovador, a Melitta apresenta ao mercado espressos em cápsulas com intensidades que variam de 8 a 11, em cinco versões diferentes: Ristretto, Marcato, Audacce, Lungo Intenso e Descafeinado Intenso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Adimax

Adimax abre nova fábrica de rações com investimento de R$140 milhões

Santa Clara

Santa Clara expande seu portfólio de cappuccinos prontos para beber

“Com grãos selecionados de alta qualidade, as cápsulas em alumínio Melitta foram desenvolvidas para atender aos consumidores que gostam de um espresso cremoso e fresquinho, com aroma ainda mais intenso e sabor marcante”, comenta Rosiane Wang, gerente de Marketing do Grupo Melitta Brasil.

De forma a ampliar e atender a um público cada vez mais diverso, a estratégia da marca é atender à preferência dos consumidores em relação às cápsulas em alumínio para entregar um espresso ainda mais cremoso e fresquinho.

“Sabemos da importância de oferecer opções no ponto de venda ao público consumidor de café. A chegada das novas cápsulas marca o caminho que vamos trilhar para ampliar a nossa presença de marca e volume de vendas na categoria.”, complementa Rosiane Wang

A linha de espressos em cápsulas de alumínio da Melitta conta com uma variedade de intensidades e sabores, agradando aos mais variados paladares quando o tema é café. As opções Lungo Intenso e Descafeinado Intenso, são as grandes novidades e diferenciais da marca na categoria que despertam o interesse do consumidor no ponto de vendas.

Confira os detalhes de cada café  

  • Ristretto – Com intensidade 11 e predominantemente arábica, este café é intenso e encorpado, de torra escura e com notas aromáticas torradas e de chocolate amargo.
  • Marcato – Produzido a partir de grãos 100% arábica e torra escura, o espresso Marcato é um café cremoso e encorpado, de intensidade 10, com notas aromáticas de cacau torrado e caramelo.
  • Audacce – De intensidade 8 com grãos 100% arábica e torra moderadamente escura, este espresso tem um perfil sensorial de acidez moderada, com notas aromáticas frutadas e adocicadas.
  • Lungo Intenso – Com intensidade 8, este café espresso oferece sabor intenso, com notas aromáticas amadeiradas e de malte torrado. É predominantemente arábica e torra escura.
  • Descafeinado Intenso – De sabor intenso e notas aromáticas torradas de avelã e chocolate amargo, este café tem intensidade 8. É predominantemente arábica, de torra escura, e um dos principais diferenciais da linha presentes no ponto de venda. É uma opção para o espresso cremoso e fresquinho, em casa, na versão descafeinada.

Programa da Melitta

O Grupo Melitta Brasil conta com um programa nacional de logística reversa para as cápsulas de café da companhia. Em parceria com a TerraCycle, a iniciativa visa o descarte correto das cápsulas de café pós-consumo por meio do despacho gratuito dos itens usados pelo consumidor para a devida gestão de resíduos. Por meio de um cadastro no site da TerraCyle, o cliente pode despachar o mínimo de 50 cápsulas por envio, gerando pontos que podem ser usados para doações a instituições de caridade.

Cada uma das cinco variações das cápsulas de café em alumínio Melitta são vendidas em cartuchos com 10 unidades. A linha está disponível nos principais pontos de venda do varejo físico e online do Brasil, e no e-commerce oficial da marca.


Leia também: Estação Veracel celebra 25 anos

Oh, olá 👋 Prazer em conhecê-lo.

Cadastre-se para receber nosso conteúdo em seu e-mail todos os dias.

Verifique sua caixa de entrada ou a pasta de spam para confirmar sua assinatura.

Tags: caféMelitta
Artigo Anterior

Estação Veracel celebra 25 anos

Próximo Artigo

Embratur e Latam Brasil atuarão juntas na atração de turistas estrangeiros

Redação

Redação

O portal Indústria News tem como foco principal a cobertura dos fatos relacionados à indústria da Bahia

Próximo Artigo
Acordo Embratur e Latam

Embratur e Latam Brasil atuarão juntas na atração de turistas estrangeiros

Unidade da Kepler Weber

Kepler Weber terá centro de distribuição em Luís Eduardo Magalhães

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

fundação Bradesco

Fundação Bradesco de Feira de Santana oferece 14 cursos gratuitos

Alessandro Cunha

Aviva projeta faturamento de R$1,7 bilhão e anuncia expansão até 2028

Gustavo Hooper

Prio quer ampliar atuação na Ásia

Em busca da circularidade perfeita

Em busca da circularidade perfeita

INDÚSTRIA CAST

Adary Oliveira

Assista ao primeiro episódio da terceira temporada do IndústriaCast

Ari Medeiros, da Veracel, compartilha a trajetória de sucesso da empresa

Ari Medeiros, da Veracel, compartilha a trajetória de sucesso da empresa

+VISTAS EM 24 hORAS

  • Mateus

    Veja quanto o Grupo Mateus vai desembolsar por área na Avenida ACM

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Tramontina amplia atuação e entra no setor de energia solar

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Prio quer ampliar atuação na Ásia

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Painel solar garante 20% da energia da Bracell e impulsiona sustentabilidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Maurício Harger assume presidência do Movimento Construção Saudável

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Aviva projeta faturamento de R$1,7 bilhão e anuncia expansão até 2028

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Quem somos
  • Fale com a gente
  • Anuncie conosco
  • Política de privacidade
redacao@industrianews.com.br

© 2022 Indústria News

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Capa
  • A Semana
  • Atualidades
  • Bebidas & Alimentos
  • Beleza & Higiene Pessoal
  • Calçados & Têxtil
  • Construção
  • Metalurgia & Siderurgia
  • Mineração
  • Papel & Celulose
  • Petróleo, Gás & Biocombustível
  • Química & Petroquímica
  • Turismo & Aviação
  • Veículos & Pneus

© 2022 Indústria News

Utilizamos cookies. Ao continuar navegando no site você concorda com estas condições. Confira nossa Política de Privacidade e Uso de Cookies.