Com suas decorações multicoloridas, músicas animadas, roupas tradicionais, danças e a infinidade de comidas típicas reunidas em um só lugar, o São João, por ser uma data que transborda felicidade, foi escolhido pela Caramelos Embaré para marcar sua nova fase, com nova comunicação visual, apresentada nas comemorações aos 80 anos da marca. A campanha “Caramelos no São João, por que não?” terá o objetivo de reforçar a imagem da Caramelos Embaré como uma marca que está em todos os momentos de alegria.
Para enfatizar a presença de Caramelos durante as festas de São João, será montado um enxoval composto pela nova identidade visual da marca junto aos clássicos elementos que compõe as festas juninas. “A ideia é trazer muita cor e alegria, que são qualidades que representam tanto as festividades de São João quanto a própria Caramelos Embaré”, explica a gerente de marketing de Caramelos Embaré, Sabrina Castro.
Durante toda a campanha de São João de Caramelos Embaré, o público terá participação ativa. Será realizada uma enquete nas redes sociais da marca, com o intuito de perguntar aos seguidores quais músicas não podem faltar em uma boa festa de São João e todas as respostas serão reunidas na playlist oficial São João Caramelovers, que será disponibilizada no Spotify.
A campanha de São João de Caramelos Embaré também contará com diversos posts temáticos e divertidos, que já fazem parte da essência da marca, além de contar com a colaboração de dois influenciadores pernambucanos muito queridos pelo público.
O influenciador Bruno Manoel costuma apresentar as melhores receitas em seu perfil Preto na Cozinha (preto_na_cozinha), sempre com muito bom humor e um jeito único de falar com os seus mais de 320 mil seguidores, que acompanham e reproduzem as receitas que ele ensina. A receita escolhida para que Bruno reproduza nas redes é o tradicional Pé-de-Moleque, prato icônico e que não pode faltar nas festas de São João. Além disso, a receita terá um gostinho mais que especial por ter os Caramelos Embaré como protagonistas.
Pensando em uma ação voltada para o São João de Caruaru, conhecida como uma das maiores festas juninas do mundo, o convidado para apresentar a festa acompanhado pela Caramelos Embaré foi o influenciador Netto, que ama São João e retrata o melhor que o estado de Pernambuco tem a oferecer no perfil Netto Por Aí (nettoporai). Durante o evento, Netto reunirá as melhores dicas de como aproveitar essa grande festa com Caramelos, que não poderia ficar de fora.
Sobre Caramelos Embaré
Caramelos Embaré é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de lácteos do Brasil. Criados em 1947, há gerações encantam os paladares dos consumidores no Brasil e em mais de 39 países em todos os cinco continentes.
Leia também: Receita de exportação da indústria de calçados da Bahia tem alta de 48%