A Mauricio de Sousa Produções (MSP) marcará presença na Apas 2023, o maior evento de supermercados da América Latina, que será realizado em São Paulo entre 15 e 18 de maio. A empresa busca atrelar sua identidade a marcas que tenham qualidade e relevância no mercado. No segmento alimentício, conta com mais de 300 produtos licenciados com 35 empresas.
“Para nós, a feira é uma oportunidade estratégica para apresentarmos as novas parcerias, sempre com produtos que priorizam a alimentação equilibrada e o bem-estar das famílias brasileiras”, pontua Mônica Sousa, diretora-executiva da MSP.
Onze de seus parceiros licenciados estarão presentes na feira. As novidades, 45 novos itens, serão apresentadas pela Alfacitrus, Predilecta, Polpa Norte e Yai, em produtos como: limão, milho, ervilha e grão de bico em conserva, ketchup, mostarda, maionese, bisnagas e sachês, açaí e os chás verdes da Turminha mais amada do Brasil.
Além das marcas do segmento alimentício, a Ontex, apresenta a fralda com a Tecnologia Quatrosec, a fralda shortinho e os lenços umedecidos, em sua linha estampada com a Turma da Mônica Baby.
A feira, voltada ao setor supermercadista, será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Os interessados em participar poderão encontrar mais informações e detalhes da programação no site oficial.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e do Pacto Global.
No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais.
Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.
Leia também: Indústria e poder público debatem projeto que prorroga incentivos fiscais