Entre os dias 5 e 7 de agosto, Recife se transforma no principal ponto de encontro da cadeia logística do Norte e Nordeste com a realização da segunda edição da Multimodal Nordeste, no Recife Expo Center. A feira dobrou de tamanho em relação à estreia no ano passado e já tem todos os estandes comercializados desde janeiro. A expectativa é reunir até 10 mil visitantes, entre empresários, executivos e especialistas do setor.
“O evento cresceu e atraiu os principais players do mercado. A estimativa é movimentar cerca de R$ 350 milhões em negócios”, destacou Domenico Carneiro, empresário do setor e sócio da Multimodal Nordeste, durante entrevista ao Webinar da Indústria, conduzido peo jornalista Geraldo Bastos. “O objetivo da Multimodal Nordeste é conectar os elos da cadeia logística e mostrar o quanto o Nordeste está preparado para liderar uma nova fase de desenvolvimento do setor no país”.
Com mais de 100 marcas expositoras, a programação inclui debates sobre digitalização, sustentabilidade e integração entre modais logísticos — temas centrais para aumentar a eficiência e reduzir custos no setor. A proposta é clara: conectar os agentes da cadeia e posicionar o Nordeste como um polo estratégico na nova fase da logística nacional.
A entrada é gratuita para profissionais e empresários do setor. O público em geral pode acessar o evento mediante ingresso de R$ 50, com validade para os três dias. O credenciamento está disponível no site oficial: www.multimodalnordeste.com.br.
Leia também: RHI Magnesita aposta em IA para revolucionar a manutenção na siderurgia














