A Avianca Cargo apresenta seu novo conceito de marca, marcando a transformação fundamental que ressalta seu compromisso com um serviço excepcional. Essa reinvenção incorpora a nova essência de “Avianca Cargo, nós fazemos para você”, refletindo a abordagem da companhia aérea para as necessidades de seus clientes e as associações em longo prazo.
Esse novo conceito simboliza o espírito de um herói dedicado a servir os outros por dever, compromisso e convicção. Essa mudança é mais que um slogan, é uma declaração de compromisso renovado aqueles que confiam na companhia.
“Nossa transformação tem nos posicionado como uma das seis melhores companhias aéreas de carga do mundo”, comentou Diogo Elias, vice-presidente sênior da Avianca Cargo. “Temos elevado nossos níveis de serviço, atualizado a nossa frota e melhorado nossas ofertas de produtos, enquanto asseguramos uma operação mais consistente e eficiente. Nossa equipe dedicada, trabalha incansavelmente para satisfazer cada solicitação e solução que buscam nossos clientes, permitindo-lhes fazer crescer o seu negócio”.
Com o fechamento do terceiro trimestre de 2024, a Avianca Cargo aumentou seu fator de ocupação da rede em mais de 5%, em linha ano após ano, como resultado da recuperação do mercado de importações de carga na América Latina e a renovação da sua frota.
Leia também: Indústria nacional cresce 1,1% em setembro