A Ram está em seu momento comercial mais importante no país. Com o recente lançamento da Rampage e o crescimento de vendas de toda a sua gama de veículos importados, é um dos grandes destaques do mercado automotivo em 2023.
E para fortalecer ainda mais esse crescimento comercial, a Ram trouxe Raquel Ribeiro para assumir a função de diretora comercial da marca no país. Raquel se reportará a Herlander Zola, que recentemente assumiu também a função de vice-presidente Sênior de Operações Comerciais para a marca Ram no Brasil.
Profissional com mais de 20 anos no setor automotivo, Raquel tem uma grande experiência na área comercial e na gestão de equipes de vendas. Formada em Administração de Empresas pela PUC Minas, a executiva nasceu em Belo Horizonte, onde também iniciou sua carreira.
Ao longo de todos esses anos no setor, Raquel Ribeiro passou por diversas marcas sempre ligadas à área comercial, entre elas Peugeot, Citroën e a Fiat, antes de assumir seu novo desafio à frente da Ram.
“Chego em um momento muito importante para a Ram no Brasil. Além de toda gama de veículos importados que se destacam no mercado brasileiro, acabamos de lançar a Rampage, o modelo que foi concebido, desenvolvido e é produzido no Brasil. Somos uma referência em picapes no mundo e não é diferente no Brasil. Estou muito animada com o caminho que temos pela frente”, comentou Raquel Ribeiro, Diretora Comercial da Ram do Brasil.
Sobre a Ram
Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade.
Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do diverso portfólio de marcas oferecidas pela Stellantis.
Leia também: Reserva Go lança mala de viagem