O Habib’s acaba de inaugurar um modelo inédito de loja no Shopping Bela Vista, em Salvador. A franquia é um dos quatro novos formatos lançados pela marca em junho deste ano. Com visual repaginado, mais moderno e clean, o espaço conta com 50m² para atendimento e venda rápida em praças de alimentação, com inovações como os totens de autoatendimento – além de uma grande oferta de combos e um cardápio estratégico para o público de shoppings centers.
“A inauguração da primeira loja com o novo formato é um marco para o Habib’s! Isso foi possível graças à nossa parceria com Roberta Szporer, franqueada que já tem outra unidade da marca em Salvador e que, assim como nós, enxergou o potencial que o modelo tem para alcançar ainda mais pessoas,” declara Alberto Saraiva, fundador e presidente do Habib’s.
Roberta, por sua vez, afirma que não são só os consumidores que estão empolgados com a inauguração.
“Estou apostando muito no sucesso da loja e no novo olhar do Habib’s para os shoppings. Confio muito na experiência de mercado que a marca tem e no nosso potencial de crescimento na região”, diz a franqueada.
Expansão do Habib’s
Os novos formatos de franquia anunciados pelo Habib’s fazem parte de um plano de expansão da marca para os próximos cinco anos. Com espaços a partir de 50m², o principal foco é a expansão em shoppings centers que, hoje, respondem por 20% das unidades da rede.
A escolha da região Nordeste para a abertura da primeira loja nos novos moldes também não foi por acaso. “O Nordeste e, especialmente Salvador, é uma praça prioritária para o Habib’s, que tem sinergia com a nossa estratégia e que concentra um público importante para nós, ainda mais quando falamos em shoppings”, declara Saraiva.
Pensando no novo plano de expansão nos shopping centers, a rede de restaurantes, além de oferecer o seu cardápio completo, também vem dando foco aos produtos que são carro-chefe. “A Bib’sfiha de carne, por exemplo, é um produto clássico do Habib’s e que tem mais adesão entre o público que frequenta esses centros. Isso dá, inclusive, ainda mais possibilidades de vendas e, consequentemente, de lucro, aos franqueados”, finaliza Saraiva.
Clientes interessados já podem visitar a nova loja na Praça de Alimentação do Bela (Piso L2), do Shopping Bela Vista.
Leia também: Dona da Penalty celebra o melhor primeiro semestre de sua história