O novo Citroën C3, desde o seu lançamento, sempre foi sinônimo de inovação e renovação. Agora, ultrapassadas as 30 mil unidades vendidas e prestes a celebrar um ano de sua chegada, o hatch com atitude SUV passa a contar com importantes novidades em sua linha 2024.
A primeira delas é a abertura elétrica da tampa do combustível. Agora, o motorista precisará apenas apertar o botão de destrava das portas para liberar a tampa do bocal para abastecimento, sem a necessidade de utilização da chave. Um item de conforto que estará disponível em todas as versões.
Outra novidade é o painel com acabamento premium. O novo item, que aumenta a percepção de qualidade do produto e traz ainda mais sofisticação e beleza para o interior do novo C3, virá de série em todas as versões a partir da Live Pack.
O novo Citroën C3 destaca-se pela central multimídia Citroën Connect Touchscreen de 10” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, pelo maior porta-malas do segmento e pelas duas opções de motores consagradas no país: o 1.6 16V da família EC5 com até 120 cavalos e 15,7 kgfm e o 1.0 Firefly de até 75 cv e 10,7 kgfm.
Leia também: Ferbasa tem queda em lucro líquido e receita