A Minancora, empresa conhecida pela sua pomada multifuncional, marcou um crescimento de dois dígitos nos primeiros seis meses do ano, com uma abordagem inovadora e produtos de alta qualidade, consolidando sua posição como referência no mercado.
Durante o primeiro semestre, a Minancora obteve resultados expressivos em todas as suas linhas de produtos, impulsionando sua presença no mercado nacional. Essa expansão foi fruto de um trabalho árduo e estratégias bem definidas, sempre fiel ao DNA da empresa de oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, que resultaram em uma maior fidelização de clientes e um aumento significativo na demanda pelos produtos da marca.
“O constante investimento em pesquisa e desenvolvimento permitiu à empresa oferecer soluções inovadoras para problemas relacionados à pele, garantindo a confiança dos nossos consumidores e fortalecendo a imagem da marca”, afirma Lourdes Maria Duarte, gestora presidente da Minancora.
Além disso, a Minancora intensificou suas estratégias de marketing e expandiu sua presença nas redes sociais, o que contribuiu significativamente para o aumento da visibilidade da marca e o engajamento do público. A empresa também buscou fortalecer suas parcerias estratégicas, estabelecendo alianças com influenciadores renomados e profissionais do setor, como a Camila Pudim e o Isaías, que ajudaram a promover seus produtos de maneira eficaz.
Com base no excelente desempenho do primeiro semestre, a Minancora tem projeções ambiciosas para o restante do ano. “Esperamos manter o ritmo de crescimento do primeiro semestre. Continuaremos investindo em pesquisa e desenvolvimento, aprimorando nossa linha de produtos e buscando constantemente maneiras de superar as expectativas dos consumidores”, disse Lourdes Maria Duarte.
De acordo com a gestora presidente, a Minancora atribui seu sucesso contínuo também à dedicação de sua equipe. Inclusive, outra meta da marca é aumentar sua equipe, abrindo novas vagas e oportunidades.
À medida que a Minancora se prepara para a segunda metade do ano, a empresa está entusiasmada em continuar sua jornada de crescimento, inovação e excelência. Com uma base sólida e uma visão estratégica clara, a Minancora está bem posicionada para se destacar no mercado e continuar a oferecer produtos de qualidade e acessíveis que contribuam para o bem-estar e a confiança de seus consumidores.
Sobre a Minancora
A Minancora é uma empresa brasileira com mais de 100 anos de história e tradição no mercado dermatológico e, recentemente, com cosméticos. Fundada em 1915, em Joinville, Santa Catarina, a empresa se destacou rapidamente com a produção da sua famosa pomada antisséptica, que logo se tornou um ícone da marca. Atualmente conta com outros produtos, como o creme antiacne, o sabonete em barras e sabonete líquido antiacne, gel creme antissinais e o alívio para os pés, um creme relaxante para essa área do corpo.
Leia também: Camil Alimentos celebra 60 anos