A marca de café Bom Jesus apresenta ao mercado duas novidades, o solúvel Bom Jesus, uma bebida prática e cremosa, e os filtros de papel para o preparo de café torrado e moído. As novidades de Bom Jesus chegam em tempo de celebrar um período especial para a bebida, que é uma paixão dos lares brasileiros. Em abril, comemora-se o Dia Mundial do Café (14), uma oportunidade a mais para o consumidor se reabastecer de goles diários de otimismo na rotina ao longo do mês.
O solúvel Bom Jesus tem a mesma qualidade ao qual o consumidor da marca já está habituado com os cafés tradicional e extraforte. “O lançamento faz parte da inovação iniciada em 2022 e vem para reforçar o nosso compromisso de fornecer produtos de qualidade, que rende bem e, ao mesmo tempo, oferece disposição para fazer o dia render mais”, explica Denise Ritur, Gerente de Marketing de Bom Jesus.
O portfólio de Bom Jesus também conta com filtros de papel para passar o café, produto que integra o projeto de inovação da marca com o item usado no principal método de preparo da bebida no Brasil. Nas versões 102 e 103, o produto apresenta costura resistente e excelente filtragem que faz a diferença no sabor da bebida.
“Desde o ano anterior, a marca carrega o selo “Café que tudo vai dar certo” como uma conexão afetiva para demonstrar o otimismo de quem vê a caneca sempre meio cheia e espera que, a cada “bom dia”, o novo período seja realmente bom”, complementa Denise Ritur.
Sobre o café Bom Jesus
O Café Bom Jesus mantém o espírito de suas origens: a cidade de Bom Jesus, na Serra Gaúcha, fundada por imigrantes que sonharam ter sua própria terra e construir um futuro melhor para suas famílias. Gente batalhadora, eles começavam suas manhãs com um café forte, uma mesa farta e a família reunida. Inspirado neles, foi criado o Café Bom Jesus para começar bem o dia, com disposição e mente aberta para enxergar novas possibilidades”.
Café Bom Jesus é uma marca do Grupo Melitta e está presente em toda a região Sul e no estado de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Leia também: Bracell conclui aquisição da OL Papéis após aprovação do Cade