A Renata, marca da tradicional indústria alimentícia Selmi, está ampliando o portfólio da empresa com o lançamento do biscoito Maizena Chocolate, um produto que une a leveza característica do clássico tipo maizena com o sabor marcante do chocolate. O novo item chega às prateleiras em embalagens de 360g, com posicionamento estratégico para atender diferentes perfis de consumo, que vai desde lanches rápidos até receitas caseiras e sobremesas.
Com o lançamento, a Selmi amplia sua linha de laminados doces e mira maior protagonismo no segmento de biscoitos tipo Maria e Maizena, que movimenta aproximadamente 203 mil toneladas ao ano e gera receita estimada em R$ 3,3 bilhões, segundo dados da Nielsen/Abimapi
“O biscoito Maizena Chocolate chega para atender uma demanda do consumidor por novas experiências de sabor, sem abrir mão da tradição e qualidade que a marca Renata representa. Esse lançamento também reforça nossa estratégia de crescimento e diversificação do portfólio, com foco em inovação e presença em todos os momentos de consumo”, afirma Marcelo Guimarães, diretor comercial da Selmi.
A novidade será apoiada por ações de visibilidade nos pontos de venda como wobblers e exposição conjunta com os produtos Maisena Tradicional e Cristal, além de campanhas nas redes sociais e materiais específicos para e-commerce.
Leia também: Maior trimestre da história: Prio alcança marca inédita em vendas de petróleo