A Volare, unidade de negócios da Marcopolo S.A. e líder brasileira na produção de micro-ônibus, realizou a sua primeira venda para a Cidrália Transportes, operadora da cidade de Luanda, em Angola. Os cinco Volare Fly 9 foram entregues pelo representante Grand Lakes e estão sendo utilizados em operações de shuttle e fretamento.
“A expansão internacional da Volare tem se intensificado nos últimos anos, crescendo mais de 100% nos primeiros noves meses de 2023 em relação ao ano anterior. Temos conseguido ingressar em novos mercados e também conquistar novos clientes”, destaca Ângelo Oselame, coordenador comercial Mercado Externo da Marcopolo.
Com 9.150 mm de comprimento total, powertrain Volkswagen, os Volare Fly 9 da Cidrália têm capacidade para 32 passageiros, sentados em poltronas Executiva 940 soft, com descansa-pés, cabides na traseira, porta-revista e porta-copos. Contam também com sistema de ar-condicionado Spheros CC185T, sistema de áudio e vídeo com DVD, rádio e monitor no teto, Itinerário eletrônico, Iluminação do teto em LEDs.
A Cidrália Transportes é uma operadora que atua nas zonas urbanas de Luanda. A empresa é cliente Marcopolo há alguns anos e possui em sua frota modelos Torino, exportado do Brasil, e Audace, exportado pela operação Marcopolo China.
Leia também: Fundo Appian, dono da Atlantic Nickel, amplia as exportações em 10%