A Topper – marca referência na produção de artigos esportivos – anuncia o lançamento de uma coleção de acessórios para esportistas em parceria com a Netshoes, e-commerce de moda e esportes do grupo Magazine Luiza. Batizada de Identity e inspirada em elementos do futebol, a coleção chega para ampliar o portfólio da marca referência na modalidade no país.
A Coleção Identity da Topper é indicada para o público infantil, infanto-juvenil e adulto e aposta nos acessórios mais usados pelos jogadores de futebol: mochilas, bolsas, caneleiras e luvas de goleiro, com estampas gráficas nas cores preto, branco, amarelo, vermelho e cinza.
Para acompanhar a rotina de jogos e treinos dos esportistas, as mochilas e bolsas esportivas contam com amplo espaço interno que comporta chuteira, roupas, toalhas e bolas. As mochilas estão disponíveis para venda por R$129,90 e as bolsas por R$179,90.
Item essencial na proteção dos jogadores de futebol, a caneleira apresenta design esportivo com placa rígida que ajuda a prevenir lesões, além de fecho com tira de contato que permite um ajuste prático e preciso. Disponível em duas versões: sem velcro ( R$59,90) e com velcro ( R$ 79,90).
Aliada dos goleiros, a luva da Topper possui material em EVA e látex que oferece resistência e durabilidade durante os jogos.
O fechamento com fecho de contato permite um ajuste prático e preciso ao redor do punho. São três tamanhos disponíveis (8 ao 10), com valor de R$169,90.
Sylvio Teixeira, CEO da BR Sports, controladora da marca Topper no Brasil, celebra a nova coleção. “A Topper tem em seu DNA o incentivo à prática esportiva. Nesta parceria com a Netshoes, criamos uma coleção que oferece toda qualidade e segurança para quem pratica esportes e também possa ampliar o uso dos acessórios no seu dia a dia”, diz Teixeira.
A Coleção Identity já está disponível nas lojas próprias, também no site da Topper e Netshoes. Para conferir a coleção completa, acesse aqui.
Sobre a BR Sports
A BR Sports pertence a Sforza Holding e é especializada na gestão de marcas esportivas. A BR Sports foi criada em 2015 a partir da aquisição das marcas Topper e Rainha e busca tornar-se a maior representante do segmento no Brasil. Nas décadas de 80/90, as marcas se consolidaram no país e se destacam no mercado com produtores inovadores e patrocínio de times e eventos esportivos.
Leia também: Indústria mineral apresenta projeto voltado à descarbonização