Indústria News
quarta-feira, 21/05/2025
  • A Semana
  • IndústriaCast
  • Construção
  • Mineração
  • Papel & Celulose
  • Petróleo, Gás & Biocombustível
  • Mais…
    • Atualidades
    • Bebidas & Alimentos
    • Beleza & Higiene Pessoal
    • Calçados & Têxtil
    • Metalurgia & Siderurgia
    • Química & Petroquímica
    • Turismo & Aviação
    • Veículos & Pneus
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • A Semana
  • IndústriaCast
  • Construção
  • Mineração
  • Papel & Celulose
  • Petróleo, Gás & Biocombustível
  • Mais…
    • Atualidades
    • Bebidas & Alimentos
    • Beleza & Higiene Pessoal
    • Calçados & Têxtil
    • Metalurgia & Siderurgia
    • Química & Petroquímica
    • Turismo & Aviação
    • Veículos & Pneus
Sem resultado
Ver todos os resultados
Indústria News
Sem resultado
Ver todos os resultados
Capa Beleza & Higiene Pessoal

Natura lança a nova coleção de ‘Crer Para Ver’

Crer Para Ver tem 100% dos lucros revertidos para o Instituto Natura

Redação por Redação
17/10/2023
em Beleza & Higiene Pessoal
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0
Natura Crer Para Ver

A nova coleção é composta por um prato, uma tigela e uma caneca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no LinkedinCompartilhar no WhatsappCompartilhar no Telegram

Há 28 anos, a Natura imaginou e acreditou que é possível sonhar para transformar a educação pública no Brasil, gerando impacto positivo em estudantes e professores. Assim surgiu Natura Crer Para Ver, uma causa que virou linha de produtos não cosméticos unindo a paixão por presentes e o sonho de uma educação de qualidade para todos. Desde sua criação, já foram investidos R$532 milhões em iniciativas de educação – só em 2022 foram mais de R$50 milhões, beneficiando mais de 4,8 mil escolas e 2,7 milhões de estudantes em todo o Brasil.

Os valores são arrecadados mediante ação conjunta entre marca e consultoras de beleza Natura, que renunciam a 100% dos lucros obtidos com a venda dos produtos da linha Natura Crer Para Ver em prol da educação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Unilever

Unilever dá exemplo em sustentabilidade e recicla mais plástico do que produz

Natura

Consultoras da Natura e Avon entram na era da energia renovável

Neste ano, para celebrar o movimento, a Natura escolheu o Dia dos Professores para ser um momento especial em que a marca mobilizará o Brasil. Na semana de 15 de outubro, Natura Crer Para Ver expandiu a sua causa e mostou que não é preciso muito para fazer a diferença.

Com a chamada “E se a gente pudesse transformar vidas através da educação?” a marca apresentou a nova coleção da linha com itens ideais para presentear quem faz a diferença e deseja contribuir para um futuro educacional melhor. A coleção conta com estampas exclusivas em itens para decorar e preparar uma linda mesa com louças que carregam este enorme propósito.

A coleção da Natura 

Composta por um prato, uma tigela e uma caneca, a nova coleção de Natura Crer Para Ver terá todo lucro revertido e investido na educação pública brasileira por meio do Instituto Natura, que junto à uma rede colaborativa de atores, apoia a alfabetização de crianças no tempo adequado e um Ensino Médio público com educação integral, além contribuir com a educação para vida de Consultoras de Beleza e líderes Natura.

Natura Crer Para VerO grande destaque da coleção fica por conta da caneca, item queridinho de Natura Crer Para Ver que carrega todo o sentimento da campanha resumido em uma frase “Sonhar para Transformar” viabilizando os investimentos e mudança na educação do país.

“Natura Crer Para Ver sem dúvida é um projeto que nos enche de alegria e orgulho. Acreditamos no futuro da educação pública no país e conseguimos materializar esse sonho de transformação por meio de produtos que possuem um significado tão importante para a sociedade. Educação e desenvolvimento de qualidade é um direito de todos os brasileiros, por isso estamos lançando uma nova coleção para continuar investindo em melhorias na educação e convidar as pessoas a fazer parte desse movimento tão fundamental para a construção de uma sociedade mais igualitária, diversa e inclusiva”, conta Tatiana Ponce, vice-presidente de Marca, Marketing e Inovação da Natura.

Conheça os produtos

Ao comprar os produtos da linha Natura Crer para Ver, portas são abertas para milhares de estudantes, impactando diretamente a realidade de quem vai transformar o amanhã. Todos eles são opções de sucesso garantido para presentear entes queridos nesta época do ano e alegrar o dia de quem se ama com itens que contam histórias.

Os produtos da linha estão disponíveis com consultoras da beleza, além do site e aplicativo oficial da marca: www.natura.com.br.


Leia também: Com dipirona, baiana Natulab entra no mercado de medicamentos genéricos

Oh, olá 👋 Prazer em conhecê-lo.

Cadastre-se para receber nosso conteúdo em seu e-mail todos os dias.

Verifique sua caixa de entrada ou a pasta de spam para confirmar sua assinatura.

Tags: BrasilcosméticoseducaçãoNatura
Artigo Anterior

Com dipirona, baiana Natulab entra no mercado de medicamentos genéricos

Próximo Artigo

Custos da indústria caem, mas estão 31,3% acima do nível pré-pandemia

Redação

Redação

O portal Indústria News tem como foco principal a cobertura dos fatos relacionados à indústria da Bahia

Próximo Artigo
Paula Verlangeiro

Custos da indústria caem, mas estão 31,3% acima do nível pré-pandemia

Mustang Mach-E

Ford inicia a venda do Mustang Mach-E

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

fundação Bradesco

Fundação Bradesco de Feira de Santana oferece 14 cursos gratuitos

Alessandro Cunha

Aviva projeta faturamento de R$1,7 bilhão e anuncia expansão até 2028

Gustavo Hooper

Prio quer ampliar atuação na Ásia

Em busca da circularidade perfeita

Em busca da circularidade perfeita

INDÚSTRIA CAST

Adary Oliveira

Assista ao primeiro episódio da terceira temporada do IndústriaCast

Ari Medeiros, da Veracel, compartilha a trajetória de sucesso da empresa

Ari Medeiros, da Veracel, compartilha a trajetória de sucesso da empresa

+VISTAS EM 24 hORAS

  • Mateus

    Veja quanto o Grupo Mateus vai desembolsar por área na Avenida ACM

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Prio quer ampliar atuação na Ásia

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Tramontina amplia atuação e entra no setor de energia solar

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Painel solar garante 20% da energia da Bracell e impulsiona sustentabilidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Maurício Harger assume presidência do Movimento Construção Saudável

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Aviva projeta faturamento de R$1,7 bilhão e anuncia expansão até 2028

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Quem somos
  • Fale com a gente
  • Anuncie conosco
  • Política de privacidade
redacao@industrianews.com.br

© 2022 Indústria News

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Capa
  • A Semana
  • Atualidades
  • Bebidas & Alimentos
  • Beleza & Higiene Pessoal
  • Calçados & Têxtil
  • Construção
  • Metalurgia & Siderurgia
  • Mineração
  • Papel & Celulose
  • Petróleo, Gás & Biocombustível
  • Química & Petroquímica
  • Turismo & Aviação
  • Veículos & Pneus

© 2022 Indústria News

Utilizamos cookies. Ao continuar navegando no site você concorda com estas condições. Confira nossa Política de Privacidade e Uso de Cookies.