A Betânia, líder em leite UHT no Nordeste, amplia seu portfólio com o lançamento do leite em pó integral instantâneo. A novidade vem em embalagem econômica com 750g, trazendo ainda mais praticidade para toda a família. A linha de leites Betânia conta com os leites UHT 1L integral, semidesnatado, desnatado e zero lactose, e os leites em pó integral 200g, integral 750g e o novo integral instantâneo 750g.
Para marcar a chegada do produto ao mercado, a Betânia lança a campanha “Pronto num instante”, o seu novo xodó, que será realizada no ambiente digital e nos pontos de venda em todo o Nordeste. Desenvolvida pela Next, a campanha destaca toda a praticidade do produto para o dia a dia, trazendo todo o sabor e cremosidade do leite Betânia.
“O consumo de leite em pó no Nordeste movimenta 151 mil toneladas por ano. Já oferecemos aos nossos consumidores o leite em pó integral em embalagens de 200g e 750g e, com esse lançamento, passamos a ofertar uma linha mais completa de leites em pó”, afirma o gerente de marketing da Betânia, Alexandre Bastos.
A Betânia está presente em quase 60 mil pontos de venda nos nove estados nordestinos e movimenta uma cadeia produtiva 100% local. Com o lançamento, a marca pretende ampliar ainda mais sua participação no mercado de leites em pó, oferecendo mais uma opção com todo o sabor e qualidade já reconhecidos pelas famílias nordestinas.
Ficha Técnica
- Atendimento: Gabriela Linhares, Juliana Resende e Fernanda Maximino
- Criação: Roberto Bruno, Everton Rocha, Eva Oliveira, Caio Márcio e Marcelo Oliveira
- Conteúdo: Melyssi Peres, Carolina Muniz, Mariana Praxedes e Luma Dantas
- Revisão: Nivaldo Lemos
Sobre a Betânia
Betânia é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de laticínios do Brasil, que conta com mais de 4 mil colaboradores diretos, cerca de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas, abastecendo 9 fábricas e 13 centros de distribuição, com atuação em todo o Brasil e em mais de 45 países.
A marca possui um portfólio completo de lácteos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, longa vida e em pó, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite fermentado, creme de leite e leite condensado. Betânia é a marca líder no Nordeste em leite UHT, iogurtes e creme de leite e está presente em mais de 57 mil pontos de venda em toda a região.
Leia também: Após 4 meses de avanço, confiança do empresário industrial cai em setembro