A Catupiry, empresa nacional dona do primeiro requeijão do Brasil e há 111 anos alimentando momentos, também está no mercado de food service. Sinônimo de categoria, a marca é a única que possui um processo de fabricação exclusivo, criterioso e que leva o selo de produto 100% original. Hoje, além do Catupiry Original, a marca possui em seu portifólio a linha de requeijão saborizados, nas versões cheddar, alho poró e quatro queijos. Eles são totalmente inovadores e trazem muito sabor e qualidade, oferecendo diversas opções de preparos de receitas para os estabelecimentos.
Este ano, a Catupiry expandiu sua linha de requeijões, trazendo novas opções de produtos que possuem total fit com variadas tipologias: bares, restaurantes, lanchonetes, buffets e alta gastronomia. Dessa forma a marca é a única no mercado que oferece um leque de sabores em requeijão.
Conheça os lançamentos
Os novos sabores de recheio seguem o padrão de qualidade que só a Catupiry tem. Nas versões carne seca e frango com Catupiry, os produtos são elaborados com ingredientes de verdade e sem aromas, ideal para recheio de salgados, tortas, pasteis e indispensável na elaboração de alguns pratos.
Sem contar que eles podem ser levados ao forno, atendendo a uma série de tipologias, como bares, restaurantes, padarias, lanchonetes e buffets. Os produtos atendem todos com muita qualidade e sabor em uma escala nacional e internacional.
Para Nicolau Ahn, Superintendente Comercial da Catupiry no Brasil, os alimentos focados para o ramo de food service chegam para impactar o setor de bares e restaurantes em todo o Brasil, levando sabor e qualidade.
“Estamos felizes em disponibilizar aos donos desses estabelecimentos e chefs de cozinha, produtos de alta qualidade e pensados para proporcionar mais praticidade na execução de suas receitas. Quem experimentar nossa nova linha de Food Service, terá uma sensação única de sabor que só nossa marca entrega”, conta.
Sobre a Catupiry
Há 111 anos, em Minas Gerais, os imigrantes italianos, Mário e Rosa Silvestrini, produziram o primeiro requeijão cremoso do Brasil. De uma receita de família, o casal fez nascer a Laticínios Catupiry, um sonho que virou realidade em novembro de 1911, na estância hidromineral de Lambari.
Empresa 100% nacional, o nome significa “excelente” em tupi-guarani. A característica das matérias-primas e o rigor dos processos industriais fizeram da Catupiry um ícone em qualidade e excelência, garantindo produtos de alto padrão, sempre saborosos e pronto para deixar os momentos ainda mais deliciosos.
Atualmente, a marca possui mais de 100 produtos no portfólio, com variedades de requeijões, inclui cream cheese, manteigas, queijos especiais, queijos artesanais, molhos, mini salgados, pães de queijos, salgados, pizzas artesanais, entre outros. Vale dizer que a Catupiry atravessou fronteiras e já comercializa vários itens das linhas de produtos para os EUA e, recentemente, iniciou a exportação para alguns países da América do Sul.
Para saber mais sobre a Catupiry e conhecer sua linha de Food Service, acesse nosso site ou siga-nos no Facebook e no Instagram.
Leia também: NeoFeed lança plataforma de notícias voltadas ao setor do agronegócio