A Havan iniciou as obras de reconstrução dois meses após o incêndio que destruiu a megaloja, em Vitória da Conquista, na Bahia. A previsão para a reinauguração é até o segundo semestre deste ano. A nova loja foi prometida pelo empresário Luciano Hang durante a visita ainda no dia do incêndio, em 28 de dezembro. “Apesar do momento triste, foi lindo ver o amor que nossos colaboradores e clientes têm pela nossa loja”, disse o empresário.
Desde o incidente, os empregos foram mantidos e os mais de 100 colaboradores ganharam férias. “Além disso, pagamos normalmente o PPR (Programa de Participação nos Resultados) a todos eles”, ressaltou o dono da Havan.
A nova filial seguirá o mesmo layout da anterior, com uma estrutura de mais de seis mil metros quadrados, contendo praça de alimentação e mais de 350 mil produtos das linhas eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e muito mais. Durante o período de obras, a Havan também contribuirá para a geração de empregos no município e região, afinal, serão contratados mais de 100 profissionais para a reconstrução do empreendimento.
“A Havan não é feita apenas de aço e cimento, são pessoas, famílias, e nós temos muito orgulho em gerar oportunidades em cada cidade que chegamos”, destacou Hang
A filial destruída pelo fogo havia sido inaugurada em abril de 2018. “Costumo dizer que temos mais do que clientes, temos fãs, e é muito gratificante saber que nossa loja é muito querida em Vitória da Conquista. Temos recebido, inclusive, milhares de comentários nas redes sociais da Havan, com as pessoas pedindo pela reconstrução, isso nos anima ainda mais a concluir essa obra o mais breve possível”, pontuou o empresário.
Leia também: Tramontina investe em inovação para crescer em materiais elétricos