A Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy, líder mundial na distribuição de GLP abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio. São 30 vagas em diversas áreas de atuação e regiões do país. Os estudantes com formatura prevista entre julho de 2026 e julho de 2027 terão até o dia 30 de maio para se inscrever no processo seletivo, que consiste em prova online, avaliação de competências e entrevistas com gestores. Faça a sua inscrição aqui.
O Programa de Estágio da Supergasbras tem duração de até dois anos e oferece uma trilha de desenvolvimento composta por encontros mensais, diálogos com o presidente, avaliações semestrais, visitas técnicas e treinamentos virtuais. A carga horária de seis horas diárias, no período da manhã e tarde, no formato híbrido ou presencial (dependendo da vaga e localidade).
Os contratados receberão salário compatível com o mercado e os seguintes benefícios: Vale-refeição ou alimentação no local, vale-gás, seguro de vida, plano de saúde, auxílio academia (Wellhub) e day off no dia do aniversário.
“Buscamos pessoas alinhadas com os valores da companhia e que desejam trilhar uma jornada profissional conosco. Na Supergasbras investimos em orientação, treinamento e estimulamos criatividade e iniciativa”, diz a Coordenadora de Atração de Talentos da Supergasbras, Thais Bacelar Schwandt.
Cursos aceitos
Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Economia, Comunicação Social, Engenharias, Gestão Comercial, Marketing, Estatística, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e áreas afins.
Localidades com vagas
Ribeirão Preto (SP), Mauá (SP), Duque de Caxias (RJ), Campo Grande (MS), Aparecida de Goiânia (GO), Brasília (DF), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Ipojuca (PE), Jequié (BA), Serra (ES) Paulínia (SP) e São José dos Campos (SP).
Sobre a Supergasbras
A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. A empresa comercializa cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado. O volume atende a aproximadamente 10 milhões de famílias e a mais de 60 mil clientes B2B.
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