A TIM inaugurou, nesta sexta-feira (25), a primeira loja em Salvador com um conceito inovador de atendimento. O espaço está localizado no 3º piso do Shopping da Bahia, e conta com 146 m². O ambiente foi projetado para que os visitantes possam vivenciar experiências que vão além da venda de aparelhos, pacotes de telefonia e internet. Navegar no 5G, conhecer uma casa conectada, interagir com plataformas de serviços propiciados pela conectividade, bater papo e até trabalhar em home office em um espaço confortável e com tudo ligado a equipamentos de última geração são alguns dos atrativos do novo ambiente.
Com atendimento 100% digital, a loja é a primeira na cidade com este formato. Além disso, reforça o conceito de omnichannel, que reúne todos os canais utilizados pela TIM, integrando espaço físico e virtual. O estabelecimento tem uma área para exposição de smartphones, gadgets e outros acessórios.
No espaço Casa Conectada, o visitante tem contato com vários acessórios e funcionalidades para deixar sua casa mais automatizada, além de experimentar serviços de streaming por parceiros da TIM. No espaço TIM Expert, um especialista ajuda os clientes em configurações avançadas dos celulares, aplicativos e a tirar dúvidas de tecnologia. A loja possui 11 funcionários. E para comemorar a inauguração e a chegada do 5G, a TIM preparou uma oferta especial e venderá o Moto Edge 40 por R$1.799, no plano TIM Black Família 100GB.
Satisfação
“É uma satisfação para nós poder reabrir essa loja própria completamente reestruturada. Nosso propósito é ampliar os investimentos na capital não apenas para atrair novos clientes, mas sobretudo para oferecer aos nossos usuários um serviço cada vez melhor. Salvador é uma cidade importante para a TIM, alvo de amplos investimentos. Em junho, anunciamos a cobertura 5G em 100% da cidade, o que comprova nosso empenho em oferecer um serviço consistente”, afirma Bruno Talento, diretor de vendas da TIM Nordeste.
Atualmente, a TIM tem 121 lojas na Bahia, sendo seis próprias e 115 revendas.
Leia também: Nestlé avança em meta para uso de embalagens plásticas recicláveis