Um dos produtos mais icônicos do Brasil traz novidade ao mercado. A tangerina é o novo sabor do Keep Cooler e chega às prateleiras dos supermercados neste inverno. Não por coincidência, a fruta cítrica – também chamada em alguns estados de bergamota ou mexerica – tem seu auge de produção na estação que se avizinha. O lançamento deverá contribuir para a projeção de um incremento de 20% nas vendas em 2023, seguindo a tendência registrada nos primeiros quatro meses do ano.
Levemente gaseificada, a bebida é elaborada com vinho branco, suco da fruta, tem aroma natural e 5,2% de teor alcoólico. Além da versão tangerina, o Keep Cooler oferece os outros seis sabores: morango, pêssego, citrus, piña colada, uva e açaí com hibisco. O soft drink tem preço médio final de R$8.
O Keep Cooler foi a primeira bebida do gênero cooler lançada do país, completando recentemente 35 anos de circulação e liderando a categoria no mercado nacional.
“Estamos sempre monitorando as tendências e observando o paladar dos consumidores para lançar novos produtos. Nos últimos cinco anos, muitas pesquisas e testes foram desenvolvidos para encontrar a melhor versão do Keep Tangerina. É uma bebida totalmente descomplicada e que tem uma identificação com o público jovem”, diz Rodrigo Arpini Valerio, gerente Geral de Marketing e Vendas da Cooperativa Vinícola Aurora.
Leia também: Bracell tem vagas de emprego em dois municípios da Bahia