A realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, anuncia a chegada do realme C55 para todo mercado da América Latina. Após grande sucesso no mercado nacional, o aparelho chega aos países vizinhos depois de seu lançamento global e de ter atingido números históricos no Brasil. Só em abril, 54% das remessas da linha C para o mercado brasileiro foram do C55, além de o aparelho ainda ter alcançado em em seu primeiro mês de venda, um número 615% maior do que seu antecessor, o realme C35, lançado em 2022.
Os números marcam uma nova era para realme e ajudam a fortalecer o lema “Invencível no Segmento”. O marco histórico também comprova que a grande capacidade de memória, uma boa câmera e carregamento rápido são aspectos muito procurados pelo público que deseja ter um smartphone excelente e com valor mais acessível. O objetivo da marca agora é alcançar o mesmo sucesso em toda região da América Latina.
A realme já havia apresentado o realme C55 em evento no Brasil, disponibilizando a venda do aparelho em seus canais oficiais ao preço sugerido oficial de R$2.299. Já no último dia 5 de maio, em homenagem ao dia das mães, a marca lançou uma ótima oferta disponibilizando o aparelho com 22% de desconto, sendo vendido a R$1.799.
O realme C55 é o primeiro aparelho Android a trazer a “Mini Capsula”, que se adapta de maneira inteligente ao display e aproveita o espaço ao redor da câmera frontal para trazer notificações de forma mais sutil para o usuário.
Entre os outros destaques, o aparelho entrega: rápido processador MediaTek Helio G88, câmera de 64MP, até 8+8GB de RAM e 256GB de armazenamento, carregamento rápido de 33w, bateria gigante de 5000mah, tela de 6,72’’ com 90Hz de taxa de atualização e o encantador design Sunshower vem para fechar o pacote com apenas 7,89mm de espessura.
A marca posiciona a sua Série C melhorada como “invencível no segmento”, visando trazer recursos líderes de mercado que vão além das expectativas para elevar o nível da experiência do usuário. Buscando entregar “um aparelho invencível que todos possam pagar”.
Sobre a realme
Fundada por Sky Li em 2018 e guiada por seu espírito ‘Dare to Leap’, a realme é o player mais jovem a representar um papel tão relevante na indústria de smartphones do mundo. No segundo trimestre de 2021, a realme já estava presente em 61 mercados em todo o mundo, incluindo China, Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Europa, Rússia, Austrália, Oriente Médio, África e América Latina, com uma base de usuários global de mais de 140 milhões de pessoas.
Leia também: White Martins e Eneva firmam parceria em complexo solar na Bahia