C hegar aos 80 anos feliz e renovado é mais do que motivo para comemorar. Por isso, a Caramelos Embaré celebra o seu aniversário em grande estilo com uma campanha nas redes sociais com o mood Encha a boca de felicidade. “Caramelos Embaré é uma marca que causa felicidade porque nos remete à infância, a momentos doces, de compartilhamento e por isso temos consumidores de todas as gerações”, explica a gerente de Marketing da Caramelos Embaré, Sabrina Castro.
A campanha Encha a Boca de Felicidade comemora a trajetória dos Caramelos Embaré com um olhar contemporâneo e que envolve consumidores de todas as idades nas redes sociais ao convidar a audiência para festejar também.
No TikTok, por exemplo, a marca sugere que os consumidores a gravem um reels falando uma mensagem de aniversário com a boca cheia de caramelos.
A marca ainda convidou influenciadores do Instagram, como luisoou e eu_pedroferraz, para gravar um vídeo cantando parabéns comendo caramelos. Também foi lançado um filtro no Instagram superdivertido para interagir com o público, onde ao abrir um grande sorriso você poderá ter a sensação de ter a boca cheia de Caramelos Embaré.
O aniversário da Caramelos Embaré marca uma mudança da comunicação visual e aposta em uma comunicação mais minimalista e colorida, se aproximando dos consumidores mais jovens. E que venham mais 80 anos!
Sobre Caramelos Embaré
Caramelos Embaré é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de lácteos do Brasil. Criados em 1947, há gerações encantam os paladares dos consumidores no Brasil e em mais de 39 países em todos os cinco continentes.
Leia também: Petrobras abre mais de 200 vagas de estágio