As heroínas da Disney, mais uma vez, ganharam espaço no portfólio da Mattel. Uma das maiores fabricantes de brinquedos do mundo anuncia a retomada do licenciamento de produtos com o lançamento de uma coleção completa das Princesas da Disney e da linha de Frozen, entre bonecas e playsets, disponíveis nas prateleiras brasileiras a partir de fevereiro deste ano.
Ao todo serão 17 bonecas representando as Princesas da Disney em diferentes versões (preços das bonecas a partir de R$109,99), com looks exclusivos, bordados e cheios de brilho da Branca de Neve, Bela Adormecida, Bela, Cinderela, Jasmine, Rapunzel, Tiana, Moana, Mulan, Raya, Merida, Ariel e Pocahontas e para o Reino do Gelo, com a Elsa e Anna.
O lançamento da Mattel também incluí playsets inéditos para a coleção de Princesas da Disney, que incluem castelos e cenários para complementarem brincadeira, despertando a criatividade das crianças e incentivando-as a criarem suas próprias aventuras no reino mágico através da imaginação e do empoderamento das heroínas.
Para dar vida às heroínas da Disney, a nova coleção foi desenvolvida pela Mattel com toda a sua expertise de décadas em fabricação de bonecas e atenção aos detalhes. Para ser fiel às características das personagens, foram utilizadas fibras para criar os cabelos das bonecas e, para os looks, foram utilizados tecidos sofisticados, e os vestidos foram feitos sob medida utilizando cores vivas e inspiradas na paleta de cada princesa.
A nova coleção também inclui uma versão pequena das princesas do reino mágico com preços a partir de R$49,99. Cada mini boneca contém uma saia de tecido macio com estampa metálica, top acinturado, além de apresentar cinco pontos de articulação para dar vida à brincadeira
Sobre a Mattel
Presente no Brasil desde 1988, a Mattel é uma das maiores empresas de entretenimento infantil, especializada na criação e produção de brinquedos e produtos de consumo inovadores, de qualidade e que geram experiências que inspiram, entretêm e desenvolvem as crianças por meio do brincar. Fazem parte do portfólio da empresa marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends® e MEGA®, entre outras, além das que são licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. Além dos brinquedos, a Mattel disponibiliza conteúdos, jogos, música e atrações.
A empresa opera em 40 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países, em parceria com as principais redes de varejo e tecnologia do mundo. Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel tem orgulho de incentivar as crianças a alcançarem todo o seu potencial. Para mais informações acesse o site.
Leia também: Irani atrai quase 6 mil novos acionistas